quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Almofadas Personalizadas


Olha que incríveis essas almofadas que estou fazendo para vender! Super realista, feita no formato do seu animalzinho de estimação (pode ser feita no formato tradicional também), e em tamanhos variados.
Essas almofadas são um sucesso, além de dar um toque especial e divertido na decoração você terá uma lembrança para sempre do seu bichinho.
Bom, você deve estar pensando "será que é só de bichos que ela faz as almofadas?" Claro que não!!! Se você não tiver um pet, faço para seu namorado(a), amigos, pai , mãe.......... Enfim, várias possibilidades.
As almofadas são feitas em polyéster, enchimento em fibra siliconada e impressão digital. O preço varia de acordo com o tamanho. Segue abaixo alguns modelos com seus tamanhos e preços. Para encomendar pode me mandar um e-mail, onde também acertaremos detalhes para confecção da almofada.

Essa minha cachorrinha é fofa demais!!! Não parece que é ela mesma e não uma almofada?

O tamanho é 46 X 25cm. Preço: R$55,00 mais o frete.



Além de decorar, esse rottweiler também vai proteger sua casa, rs,rs.
Tamanho 40 x 30 cm. Preço: R$60,00 mais o frete.




Pensaram que eu tinha esquecido dos casais apaixonados? Essa almofada fiz de presente para meus cunhados que casaram dia 18/09. Como essa foto tem tudo a ver com a história deles achei que ficaria bem marcante e significativo.
Tamanho 49 x 36cm. Preço: R$65,00 mais o frete.



E aí, gostaram? Então façam suas encomendas!!!!

4 comentários:

  1. olá,

    gostaria de solicitar orcamento de almofada com foto do meu gato e saber o minimo prazo de entrega pra sp
    queria dar no dia das mães

    maria fernanda
    mafe_mack@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE REVENDER ALMOFADAS COM FOTO DE CACHORROS , MINHA SGEWSTAO É DE EU ENVIAR AS FOTOS E ME ENVIAR A MERCADORIA . ADILSON
    EMAIL : VIEIRA751@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adilson,

      Podemos combinar sim. Seria personalizada e não personalizada também? Pode responder diretamente para meu e-mail (felobao@yahoo.com.br)
      att.
      Fernanda

      Excluir
  3. Oi vc ainda faz?
    Tem facebook ou whats app p gente se comunicar?

    ResponderExcluir